Espelho de dois sentidos

Posted on
  • terça-feira, 11 de dezembro de 2012
  • by
  • Unknown
  • in
  • Espelho de Dois Sentidos

    O Espelho de dois sentidos aparece pela primeira vez em Harry Potter e a Ordem da Fênix. São dois espelhos. Os marotos Tiago Potter e Sirius Black usavam esse espelho para se comunicar quando cumpriam detenção separados.
    Para contatar o outro espelho, deviam dizer claramente o nome da pessoa que possui o par. A explicação de Sirius para Harry foi feita em uma carta:
    "Esse é um espelho de comunicação. Eu tenho o outro do par. Se você precisar falar comigo é só dizer meu nome para ele; você vai aparecer no meu espelho e eu poderei falar no seu. Tiago e eu costumávamos usá-los quando estávamos em detenções separadas."
    Depois de uma fracassada tentativa de Harry contatar Sirius depois de sua morte, aquele joga-o em uma mala e o quebra.
    Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Harry usou para comunicar-se com alguém que acreditava ser Dumbledore, mas era o irmão deste, Aberforth.

    0 comentários:

    Postar um comentário