Ludovic Bagman
Posted on sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 by Unknown in
Ludo Bagman foi um grande batedor tanto no Wimbourne Wasps quanto na seleção da Inglaterra, isso o fez muito popular a ponto de se tornar uma lenda viva, e não por acaso, pois quando jogou com os Wasps os levou à conquista de três campeonatos consecutivos.
No entanto, Bagman sabia que a glória de seus dias de jogador um dia acabariam e por isso vai procurar a ajuda de contatos úteis. Nessa época porém, o reinado de terror de Lord Voldemort havia começado e ele já contava com muitos espiões, a maioria Comensal da Morte e um deles era Augusto Rookwood que prometera um emprego no Ministério da Magia, a Bagman se este lhe ajudasse a passar informações sigilosas para um suposto número de pessoas. Bagman foi pego e levado a julgamento por estar passando informações aos Comensais da Morte. Mas o fato de Bagman nunca ter simpatizado com as Artes das Trevas e ser considerado um pouco abobalhado, com certeza por levar muitos balaços na cabeça, acabou por inocenta-lo e por efeito de sua fama nunca foi acusado formalmente de Comensal da Morte. Anos depois, consegue seu tão almejado emprego e torna-se Chefe da Seção de Jogos e Esportes Mágicos e permanece neste cargo até o fim do Torneio Tribruxo.
[editar]O vício e as trapaças
Bagman é lamentavelmente fraco quando se trata de apostas, isso o fez perder muito dinheiro e o deixou em divida com os nada amistosos duendes do Gringotes, que o fizeram pagar com tudo que tinha nos bolsos na Copa Mundial de Quadribol.
Sem a dívida saudada, Bagman aposta com eles que Harry Potter é que venceria o Torneio Tribruxo e assim acabaria com seus problemas. Porém Harry sai do labirinto da Terceira tarefa com o corpo de Cedrico Diggory e os duendes invalidam a aposta já que Bagman apostou na vitória de Harry e não de ambos.
Vendo-se em grande perigo, Bagman foge na noite da volta de Lord Voldemort sem pagar os Duendes e os gêmeos Weasley a quem ele devia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário